sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Lá-laiá-lá-lá É O CARALHO!!!

Tudo o que eu MENOS queria nessa sexta à noite era um pagode ininterrupto na orelha.

Pois é. O infeliz do dono do "café" aqui embaixo do prédio da Dona B.O. resolveu inovar e lançou um pagodão. PUTA QUE O PARIU.

Agora de sexta e sábado fica um bando de infelizes olhando (pq não tem espaço pra dançar) um grupo de frustrados tentando tocar pagode a uma altura inimaginável. E daqui de cima só se escutam o bumbo fora do ritmo e a voz fora do tom. SHOW.

Se você vir algum atentado envolvendo chuva de ovos e um grupo de pagode, pode saber que fui eu.

Olho por olho, dente por...olho?

Dente implantado em olho ajuda cego a voltar a enxergar
29/02 - 08:31 - BBC Brasil

Um irlandês que ficou cego após uma explosão recuperou parte da visão depois de ter um dente de seu filho implantado na cavidade ocular durante uma cirurgia em Brighton, na Inglaterra.
Robert McNichol tinha perdido a visão há dois anos, quando uma explosão de alumínio líquido o atingiu no centro de reciclagem onde trabalhava.



Os médicos que o trataram afirmaram que nada poderia ser feito sobre sua cegueira, mas um professor da Universidade de Nottingham, na Inglaterra, sugeriu a McNichol que visitasse o cirurgião Christopher Liu, do Hospital do Olho de Sussex, em Brighton.



Liu realizou a cirurgia conhecida como Osteo Odonto Kerato Prosthesis (OKPP, na sigla em inglês), que consiste em implantar na cavidade ocular uma prótese criada com a raiz viva do dente acoplada a um cilindro ótico. Esta prótese funciona como uma nova "ponte", capaz de sustentar a lente intra-ocular, que substitui a córnea danificada do paciente.



Para realizar a prótese, Liu usou um dos dentes caninos e parte da gengiva do filho do paciente, considerado o melhor doador depois de vários exames.



Desde a cirurgia, que durou 16 horas e foi realizada em dezembro de 2007, ele já recuperou parte da visão direita. Segundo os médicos, a visão esquerda não poderá ser recuperada pois foi muito danificada.



"Eu saí da escuridão para a luz", disse o paciente. "Eu posso ver televisão, andar na rua sozinho, ver meus filhos e minha esposa. É inacreditável", afirmou McNichol ao jornal britânico The Independent.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -





Não, não é esse cara. Mas é tão bizarro quanto o da notícia...

Fácil Demais 2

Fácil Demais

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Só gato faz essas caras...

Essa é pro meu irmão, que (como eu) vai achar essa foto muito engraçada... hehehehe

Boa segunda-feira.
Visto no Tio Jedi