sexta-feira, 25 de julho de 2008

Sexo (in)seguro

Mulher morre vítima de alergia a esperma

Uma mulher romena de 25 anos morreu, na quarta-feira, no hospital de Negresti, no nordeste do país, devido a uma alergia ao esperma humano depois de um ato sexual com o seu marido.

Cristina Dumitriu, enfermeira, deu entrada no hospital em estado de choque e, apesar dos esforços, os médicos não puderam salvá-la. A alergia ao esperma (uma situação raríssima) já lhe tinha sido diagnosticada há um mês. Os médicos recomendaram-lhe que fizesse sempre sexo com proteção, mas ela não respeitou essas indicações.

O seu marido, Grigore Dumitriu, declarou que a esposa manifestava insuficiência respiratória depois de cada ato sexual e que injetava na veia remédios anti-alérgicos, mas sem controle médico.

COMENTÁRIO ÓBVIO: Que p****...

É Verdade Absoluta.

quinta-feira, 24 de julho de 2008

A véia já era!

- ATENÇÃO: ESSE É UM POST ATRASADO -

Pois é, a Dercy empacotou.

Como disse o Rafinha Bastos no blog dele, "Acho que a Dona Morte cansou de aparecer na casa dela e ser chamada de Filha da Puta", hehehe...

Piadinhas à parte, a ida da Dercy me deixa aliviado. Sim, aliviado.

Explico: com essa onda de time grande na segundona, brasileiro no espaço, pobre na presidência, chinês se dando bem, geleira derretendo, tsunami, etc etc etc, eu achei que a natureza tinha mudado definitivamente o curso da vida, e que a imortalidade estava à nossa frente.

Graças a Deus, eu estava errado.

Vai com Deus, Dercy. Mas não xinga o Hômi, hein, PORRA?!?!?!?

Ti bunitinhu

Novo visual de Ronaldinho Gaúcho para as Olimpíadas:



Que gracinha... não é a cara do papai?


Humor noir

Essa eu vi aqui, e ri muito. Provavelmente eu vou passar mais um diazinho no purgatório por isso, mas que é engraçado, é. Ao menos pelo fato de algum desocupado ter a idéia.

Com vocês, a versão Lego de Stephen Hawking:


Voltei

Nussinhora... o último post foi dia 8 de Julho!!!

E o mais impressionante é que durante esse período de ausência o blog teve uma média de 5 visitas por dia, hahaha!

Isso significa que pelo menos 5 pessoas se decepcionaram comigo por dia, seja porque (a) queriam que eu postasse algo novo ou (b) caíram de pára-quedas de algum lugar aqui.

Pessoalmente, fico com a letra (b) :)

E, pra voltar de vez, um linkzinho pro blog do Wagão, que também reativou seu blog:

CLICA AQUI, DIACHO!!

É isso. Acho que agora vai.