sábado, 19 de abril de 2008

Feriadão

ai, ai, tava mesmo precisando dar uma descansada. Esse fim de semana estendido veio a calhar.

E ainda tem a quase-final do Paulistão onde o tri-mundial vai se sagrar quase-campeão :)

Só faltou o sol aqui em Santos (sim, sim, estou na casa da família da Dona Patroa)... mas tudo bem, assim dá pra ficar mais em casa sossegado.

Os meninos já voltaram do banho+tosa (estavam deploráveis), e daqui a pouco começa Ponte e Guará. Ah, e a Patroa volta do cabeleireiro. Que rufem os tambores!!! hehehe...

quarta-feira, 16 de abril de 2008

De volta à vida

De segunda-feira até hoje à tarde eu simplesmente não tive vida.

Tive uma apresentação que tinha que ser impecável. Um projeto que demorou 11 meses pra vir à luz, tal qual um filhote de elefante.

E acho que fui bem. O cliente gostou, o tempo não estourou, o inglês não engasgou e na hora H todo mundo elogiou.

Agora eu vou voltar à vida (que eu chamo de) normal. Recarregar as baterias porque o tempo não pára.

Amanhã tem mais batente, é "dia de branco".

(nossa, que expressões mais velhas... batutas mesmo... doravante usar-las-ia em prol do recreio de outrem, não ficasse grilado por sazão imprópria para convescotes... hahaha... já não tô escrevendo coisa com coisa)