quarta-feira, 11 de março de 2009

Capitalismo tupiniquim

Excelente texto do excelente Arnaldo Branco, na revista Zé Pereira, sobre o modus operandi do capitalismo tupiniquim.

Entre outras pérolas, um dos trechos mais verdadeiros que já li nos últimos tempos:

"Para as empresas brasileiras, o consumidor é um empecilho para o consumo em si. Não é alguém que você deva conquistar pela excelência, mas que é necessário ludibriar até o momento da venda e depois manter como cliente pela tática da dificuldade do descadastramento e da falta de outra opção."

Yes, we have bananas.

terça-feira, 10 de março de 2009

Rá!

Na Página inicial da MSN Brasil desta manhã... (clique para aumentar)


Jornalismo-Publicidade não é para os fracos... tem que fazer bem feito.
Patrimônio: quem tem, defende.

Coincidência!?!

Vi no Querido Leitor (que recebeu via Twitter) um link pra você descobrir qual era a música mais tocada segundo a Billboard.

Na minha data de nascimento, adivinha!?!

Pinica!