sábado, 8 de dezembro de 2007

Surreal

Essa semana foi surreal. Aliás, cada vez mais eu me convenço de que tem muita coisa surreal na minha vida. E o pior: EU GOSTO!!!

Viver em São Paulo é surreal (e quem é maluco de viver aqui sabe do que eu falo). Trabalhar onde eu trabalho é surreal. Parece que, para ser admitido, o candidato tem que ser reprovado nos testes psicológicos... weird... Além do mais, por ser cri-cri assumido, acho que eu de certa forma atraio o que é surreal. Ou então meu senso-crítico tem algum desvio de conduta. Sei lá.

A semana começou filhadaputamente cheia de coisa pra fazer. Sem tempo até de ir ao banheiro ou coisa parecida, ainda tinha que ciceronear um mexicano que veio fazer um "treinamento" comigo. Tive que dar uma engambelada nele, então disse que tinha uma apresentação pra entregar e que ele podia me ajudar a fazer (ou olhar enquanto eu fazia), enquanto esclarecíamos as dúvidas que ele tinha (mas não sabia que tinha). Fair enough.

Pronto. Apresentação entregue, mexicano feliz. Agora eu só tinha que me preocupar com a apresentação de sexta-feira, pra encerrar bem a semana. E foi a mais surreal de todas as que eu já participei, mas isso fica pra outro post. Preciso pegar o Ataliba e o Zeca no pet shop.

Voltei!!

Pois é, semaninha cheia... nem deu tempo de passar por aqui.

Tem muita coisa rolando. O engraçado é que o mundo inteiro quer fazer até o fim do ano tudo aquilo que devia ter feito o ano todo!!!

Bom... sabadão, dormi bem, tô de boa em casa, curtindo o calor e a TV a cabo reinstalada semana passada (que eu nem consegui assistir direito ainda).

Está começando o "Whose Line is it Anyway?", na Sony. Programa genial e muito engraçado.

Já volto.

segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Putz

Eita porra... "nem querdito"... e não é que o Corinthians caiu?

Fora as piadinhas sobre a revolta do PCC, os "te vejo na segunda" e a cara de bunda do Vampeta, foi duro ver tanto marmanjo chorando.

E a Fiel (até agora) deu uma lição nas outras torcidas de como se comportar, apoiando o time e declarando que nunca vai abandoná-lo. Comovente.

Mas a vida continua. Ou melhor, espero que continue para todos, porque vira e mexe tem uma história de torcedor que teve infarto por causa do jogo. Será???

Fora isso, semana corrida. Mais do que o normal.

domingo, 2 de dezembro de 2007

Conexão Xuxa

Meu Deus... que programinha de merda... como todos da Xuxa, a propósito.

Um bando de pseudo-artistas "aprontando altas confusões" em aventuras nada divertidas pra quem assiste, comandados por uma eternamente pseudo-pré-adolescente. "Xou".

Tudo isso pra ganhar uma porra dum "X" de ouro.

Só falta daqui a alguns meses a dita-cuja arrumar um caso com o Alemão, ex-BBB. Aí fudeu.

Santa Paciência, rogai por nós.

Bom domingo pra você também. Na expectativa do rebaixamento.