sábado, 8 de dezembro de 2007

Surreal

Essa semana foi surreal. Aliás, cada vez mais eu me convenço de que tem muita coisa surreal na minha vida. E o pior: EU GOSTO!!!

Viver em São Paulo é surreal (e quem é maluco de viver aqui sabe do que eu falo). Trabalhar onde eu trabalho é surreal. Parece que, para ser admitido, o candidato tem que ser reprovado nos testes psicológicos... weird... Além do mais, por ser cri-cri assumido, acho que eu de certa forma atraio o que é surreal. Ou então meu senso-crítico tem algum desvio de conduta. Sei lá.

A semana começou filhadaputamente cheia de coisa pra fazer. Sem tempo até de ir ao banheiro ou coisa parecida, ainda tinha que ciceronear um mexicano que veio fazer um "treinamento" comigo. Tive que dar uma engambelada nele, então disse que tinha uma apresentação pra entregar e que ele podia me ajudar a fazer (ou olhar enquanto eu fazia), enquanto esclarecíamos as dúvidas que ele tinha (mas não sabia que tinha). Fair enough.

Pronto. Apresentação entregue, mexicano feliz. Agora eu só tinha que me preocupar com a apresentação de sexta-feira, pra encerrar bem a semana. E foi a mais surreal de todas as que eu já participei, mas isso fica pra outro post. Preciso pegar o Ataliba e o Zeca no pet shop.

Nenhum comentário: