quinta-feira, 15 de maio de 2008

Muitos bons...

Ah, o Terra...

Sempre com notícias relevantes...



Tem certeza que o nome da seção é "Diversão"???

Bizarro é pouco

Motorista sem mãos é parado pela polícia na China
do Terra Popular

Policiais chineses ficaram surpresos ao pararem um caminhão por excesso de carga e descobrirem que o motorista não tinha mãos. O veículo transportava cinco vezes mais do que as 6 t permitidas, segundo o diário online Ananova. (Caraca, 30 tons nas mãos (!) de um China que não tem mãos!!!)

Quando os agentes se aproximaram da cabine do caminhão viram que o condutor apoiava os cotos na direção (hahahahaha) e não tinha carteira de habilitação para dirigir.
Zhang, o motorista, insistiu que dirigia sem a menor dificuldade (dirigia até com a mão amarrada nas costas! hahahaha) e que só não tinha o documento por que as escolas de instrução se recusavam a recebê-lo como aluno (jura???). "Eu dirijo muito bem e até já participei de corridas", disse. (NOSSA... imagina a corrida)

Zhag perdeu as mãos aos 12 anos em um estouro de fogos de artifício. Ele afirmou que por causa de sua deficiência não conseguia emprego, então abriu uma empresa de bebidas e que empregava um motorista para fazer entregas com o caminhão, mas que ele não havia ido trabalhar naquele dia porque estava doente.

A polícia acabou amenizando a multa que poderia chegar a até 150 libras e 15 dias de prisão para apenas 15 libras. Zhag prometeu que não voltará a dirigir.

segunda-feira, 12 de maio de 2008

Fiquei feliz...

Hoje descobri que alguns sites que eu leio sempre já colocaram um linkzinho direcionando ao meu humilde blog :)

Entre eles um me deixou especialmente feliz: o let's blogar. Eu recomendo.

Anatomia de um aniversário... das mães?

Ontem foi dia das mães. Ah, e meu aniversário. Mas, acima de tudo, foi dia das mães.

Ontem eu senti como é dividir uma data que é bem pessoal, que deveria ser só sua, com um mundaréu de gente. Deve ser bem ruim fazer aniversário no Natal (como meu pai), dia das crianças ou alguma outra do gênero.

Mesmo assim bastante gente me ligou. Algumas eu atendi meio dormindo na parte da tarde, pq eu acordei pra ver a corrida (chupa Hamilton) e dormi durante o jogo da porcada. Teve uma ligação em particular que me surpreendeu. Um amigo que eu sempre encho o saco pra ligar (e pra quem eu vivo passando meus números por e-mail pq ele perde) finalmente me ligou, hehehe.

Algumas outras me mandaram scraps no orkut. Santo lembrete do aniversário do orkut...

Agora... eu decidi não competir com o dia das Mães. Afinal de contas elas merecem, e além do mais eu sou só um e elas são um monte. Ainda bem que meu aniversário não é TODO ANO no dia das mães :)

Sendo assim, vou marcar uma baladinha nessa semana ou na outra (ou em ambas) pra comemorar o meu quarto de século (sim, saí da idade duvidosa). Stay tuned!

Obrigado a você que lembrou de mim no meu aniversário.
(Se você lembrou ao ler este post, saiba que eu não fico chateado. Desta vez passa, hehehe...)

Ah, e um beijão pra minha mãe!!!