quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Hora de dormir

Hoje eu acordei cedo. E isso é raro.

Mas... e daí?

E daí que eu ainda estou regulando meu relógio biológico nesse período pós-férias coletivas, e ando tendo mais dificuldade do que o normal pra acordar cedo. Ando tendo dificuldade pra dormir também.

Então hoje eu ajustei todos os mecanismos disponíveis pra despertar cedo, e... consegui!!

Tive tempo de fazer café, cuidar da otite do Ataliba, fazer minha mala e assistir o Bom Dia Brasil antes do trabalho.

E mais: cheguei antes do que o pessoal do trabalho e já fui adiantando tudo o que eu tinha programado pra hoje. Sem telefone pra encher. E sem reunião.

O resultado é que eu tô aqui, escrevendo no blog porque tive uma folguinha. E tô sentindo uma pontinha de sono que vai me fazer ir pra cama mais cedo do que ontem :)

Namastê!

Nenhum comentário: