terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Portelinha é o caralho

Tem coisa que eu não aguento mais. Juvenal Antena é a principal delas.

Eu assisto à novela das 8 - quando muito - por 5 minutos esperando o Big Brother começar (sim, sim, eu assisto Big Brother, e daí???) e sempre aparece aquela merda daquele personagem...

OK, o povo gosta... Mas o povo também gosta do Gilberto Barros!!!

Fagundes é um ótimo ator. Gostei muito de sua atuação em outras novelas (saudoso Bruno Mezenga), em "Deus é Brasileiro" e em "Carga Pesada". A mulherada diz que ele é um coroa bonito, simpático, rico e um monte de coisa. OK.

Mas nem Fagundes salva Juvenal Antena.

Eu sinto até um alívio quando começa o Big Brother, porque eu sei que pelo menos as merdas que eles falam (veja-se o "filíngue" da nossa amiga BBB8) aparentemente não são intencionais. Isso até a hora que a manipulação do plim plim ficar insuportável.

Mas calma. Estamos na 1ª semana ainda. O novo Alemão ainda não foi escolhido. Acho.

Horário "nobre" é isso. Ou pseudo-putas na Gimenez (!).

É por isso que eu assisto o Ronnie Von.

É por isso que eu estudei publicidade.

Cacete.

Nenhum comentário: