terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

O pós-trampo da terça

Terça-feira. Saí cedo a pretexto do rodízio e lamentei o dilúvio em Alpha. "Fudeu, não vou correr", pensei. Mas no caminho anti-CET para casa, passando pela USP o céu estava bem limpo.

E eu fui correr. 45 minutos divididos em períodos de 4 minutos (ué, sobrou 1...) onde eu alternava caminhada forte e corrida. Tô melhorando...

Chegando, fui tomar um banho. Antes, pausa para leitura junto à Deca. Mario Prata. Excelente, estou adorando. Puta inveja boa (existe isso?) que eu sinto enquanto leio... que caralho, como eu queria escrever assim, hehehe...

Banho tomado, larica pós-corrida ataca. Janto assistindo ao House no Universal Channel. No episódio, um cara que salvou o filho pequeno (mas não conseguiu salvar a mulher) de um incêndio decide doar o coração (literalmente) ao moleque doente para transplante, anos depois. Que treta...

Depois, já que eu não vou ver a patroa hoje mesmo, estudo meio pescando 2 capítulos imbecis do meu curso. No big deal, não vai cair no teste.

Falo rapidinho com a patroa. Não tô conseguindo raciocinar direito de sono, a voz dela parece cantiga de ninar. Obviamente no bom sentido. :)

Vai começar o BBB. Desligamos. E já que eu tô dando uma passadinha na internet pra acessar o site do Banco do Brasil (pq da empresa eu não consigo), eu aproveito e dou uma olhadinha em umas cifras do Paulinho da Viola. Novo vício, assumo. O cara é fera.

Por fim, esse post que já acaba tarde. Que nem Fidel em Cuba. Mas amanhã eu escrevo sobre isso, tô morrendo de sono. Assunto complexo, só amanhã.

Amanhã eu vejo com que porcentagem o Fernando saiu do BBB (que complexo, não? hahaha). Não tem como o caboclo ficar na casa.

Boa noite.

zzzzzzzz

Nenhum comentário: