terça-feira, 8 de julho de 2008

PAREM AS MÁQUINAS!!!

Depois de espalhar pra todo mundo que estava com dengue, a eterna-ex-BBB Fani (uhu Nova Iguaçu!), na sua eterna busca por um flash, ataca novamente.

E qual a idéia da vez? Algo muito inteligente, que me lembra aquele comercial meio antigo da Philips:
Tem coisas (PUM) que só a vontade de aparecer faz pra você.

Agora me diz: quem é o mais ridículo nessa história?

a) A própria Fani
b) A amiga da flatulenta
c) O EGO, que é hours-concours nesse tipo de coisa
d) Eu, que estou dando atenção a isso.

Considerando que a alternativa "d" é válida, vou encerrar esse post por aqui.

Que povinho de merda.

2 comentários:

Bi disse...

Só não sei como vc ainda não escreveu sobre seu novo vício no blog... tá bom, vai... NOSSO novo vício.

Paula disse...

Oi e ai...sua namorada ta aqui falando que ngm posta nenhum comentário sobre seu blog...9 ELA QUE DISSE NGM...HEHEHE). Enfim, eu subo do meu setor para ler seu blog viu...mto bom tá de parabéns pq não é td mundo q tem intelecto ..(óóó) para entender pessoas auto-divertidas (sacou?).
A Di disse q eu posso manda um beijo...( ah ela ta aqui lendo viu )
Bjos