segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Do Carnaval na Garoa City

Tô passando o carnaval em Sampa. Acho que dá pra ver, pelas atualizações aqui no blog, não??

Não vamos entrar nas razões de passar o carnaval em São Paulo. O que vale é que tem algumas vantagens:

1) Economia. Indiscutível.

2) A cidade fica vazia, do jeito que devia ser. Um show.

3) Ausência de bêbados, cheiros humanos e toda sorte de música de qualidade discutível.

4) Tempo. Como faz falta esse lazarento...

Sei que eu tô curtindo o carnaval. Tô até com calos nas mãos. Calma, pervertidos, não é isso que vocês estão pensando. Tá tudo bem comigo e a Dona B.O. É calo de tocar violão, coisa que eu não fazia há muito tempo.

Assim como há muito tempo eu não escovava o Zecão e o Ataliba, não lia o Lance! e uma revista do começo ao fim, assistia ao Globo Esporte, lavava roupa, arrumava a gaveta de documentos/tranqueiras e comia um mistão na padoca (bom, isso não faz tanto tempo assim, hehehe...). Aaaahhh, o ócio...

E isso que eu ainda tentei me matricular na natação perto de casa e correr na USP. Como santo de gordo é sacana, não consegui nem um nem outro. A USP estava fechada (e eu tinha esquecido a carteirinha para provar que sou ex-aluno) e a academia também. Mas não pensem que eu desisti. I'll be back!!!

E ainda falta muita coisa na lista. Arrumar a pintura do carro (pra depois vender, aguardem o anúncio no blog), assistir a vários filmes que estão na listinha pessoal, ler os livros da outra listinha, arrumar a torneira do chuveiro, trocar a lâmpada da área de serviço, reinstalar um monte de softwares no PC pós-formatado, jogar sinuca (tô morrendo de vontade, pareço criança), comprar uma câmera digital, subir umas fotos aqui pro blog e, principalmente, estudar. Preciso correr porque tô atrasado com um curso que eu deveria estar fazendo. E muito atrasado. Que vergonha. Mas ainda dá pra recuperar.

Não adianta. A lista de coisas pra fazer sempre cresce e cresce. Mas quando a gente consegue diminuir um pouquinho já é bom demais.

Feliz carnaval, esteja onde estiver. E obrigado pela visita :)

Nenhum comentário: