segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Pelada perigosa

Juiz morre atingido por raio durante jogo de futebol

Do Portal G1

Um homem morreu atingido por um raio enquanto apitava uma partida de futebol em Monte Aprazível, a 475 km de São Paulo, na região de São José do Rio Preto, na noite de sábado (2).

Celestino Cicotti Júnior, de 41 anos, foi enterrado no fim de semana.

Segundo jogadores, durante a partida apenas chuviscava. "A gente até achou estranho porque foi o único raio que caiu. Foi aquele estouro. Não teve assim uma coisa que você podia falar que estava trovejando", conta um dos jogadores.

A disputa era entre o time de veteranos de Monte Aprazível e a equipe de Bady Bassitt. Depois de um gol da equipe de Monte Aprazível, Júnior se preparava para reiniciar a partida. Ele foi atingido pelo raio quando estava no meio do campo.

Os jogadores que estavam perto dele também sentiram a descarga elétrica. "Todos os que estavam ao redor dele foram arremessados para trás. Depois dois ou três correram em direção a ele, mas (o juiz) já estava imóvel. A gente tentou fazer massagem e respiração boca a boca para tentar reanimar", disse um jogador. A vítima chegou a ser levada ao hospital, mas morreu no local.
Um outro jogador afirmou ter visto uma forte explosão e disse que ainda não se recuperou. "Ainda sinto um pouco de dor na cabeça", contou.

- - -

Putz, coitado do cara... Que perigo, não?!?

Nenhum comentário: