segunda-feira, 31 de março de 2008

Da série "Diálogos Imaginários"

Enquanto isso, na Droga Raia...

Atendente: - Senhorrrrr, o senhor gostaria de estar ajudando o GRAAC, entidade que ajuda a cuidar de crianças com câncer?

Eu: - Não.

Atendente: - Senhor, por só R$ 2,50 o senhor leva essa revista e ajuda a muitas crianças que têm câncer, senhor.

Eu: - Não, não quero.

Atendente: - Senhor, isso quer dizer que o senhor não quer ajudar as crianças com câncer?

Eu: - Não, não é isso, veja bem...

Atendente: - Senhor, o senhor quer que elas se FODAM?

Eu: - Não, moça, não me leve a mal, só que eu não vou ajudar...

Atendente: - Ah, o senhor não vai ajudar? Vai sair por essa porta sem nem pensar nas criancinhas com câncer que precisam da sua ajuda???

Eu: - Moça, pára com isso...

Atendente: - Senhor, o pior cego é aquele que não quer ver, senhor. Não vire o rosto para os problemas da sociedade, senhor. Encare de frente! Seja HOMEM, senhor!!!

Eu: - Moça, na boa... vai caçar marido, vai?

Nenhum comentário: