sábado, 5 de abril de 2008

Sabadão

Eu sei, eu sei que eu tinha prometido contar a viagem a Recife aqui, mas eu ainda tô esperando umas fotos pra ilustrar melhor alguns fatos de lá. Fora que é fim de semana, e eu não tô muito afim de passar um tempão digitando, hehehe...

Por enquanto o fim de semana tá legal. A patroa tem um curso o dia inteiro então eu pude aproveitar e estudar bastante (lembra daquele meu curso que eu tava bem atrasado? Pois é, tô progredindo bem...), passear com os meninos, ler e fazer outras coisinhas que sempre ficam pro fim de semana.

Amanhã, a expectativa fica por conta do esporte na TV. Rodada final do Paulistão. Expectativa do São Paulo classificar bem, dos lilases ficarem de fora (hehehe) e do América não cair pra A-3 (tá foda...)

E esse frio? Quem inventou o clima frio não tinha mais o que fazer... Não consigo gostar dessa merda, não tem jeito. Assim não dá pra me recuperar da gripe dessa semana.

Por hoje é só.

Ah, descobri que meu celular novo (calma, só troquei de aparelho) tem uma função muito legal de postagem de fotos com título e texto pro blog. Já tá no ar!!!

Chique no úrtimo...

Nenhum comentário: