terça-feira, 22 de abril de 2008

Flyin' Priest

Putz... e o padre, hein?

Depois de ler um pouco a respeito (já deu pra perceber que eu curto uma notícia bizarra, né?), eu fico me perguntando algumas coisas:

1) O que que esse figura tinha na cabeça?

2) Por que ele não se preparou direito pra uma "eventualidade"? Acho que "tava sussa"? Não pensou em levar um localizador GPS, uma equipe de apoio, um sinalizador de emergência ou ao menos uma luzinha piscando na cadeira dele?

3) Será que ele assistiu a "Survivorman", do Discovery? Se assistiu, ele vai se safar.

Agora só resta esperar pra ver se alguém consegue achar o maluco, ops, padre perdido.

Particularmente, acho que a essa hora ele deve estar no Céu. Não no céu, no Céu.

Update: E o Diarinho, com a sutileza habitual, noticia:


Nenhum comentário: