quinta-feira, 13 de março de 2008

Da portaria e a programação da TV aberta

Eu nunca tinha parado pra pensar nisso, mas entre as 19:30h e as 20:00h a coisa na TV aberta é feia.

E eu percebi isso de uma maneira inusitada: passando agora há pouco pela portaria do meu prédio, o porteiro me chama pra pegar a minha correspondência. OK.

Me aproximando da portaria, eu vejo, na TV 14 polegadas que fica meio 'mocozada' (com "z"?) num cantinho... o CHAVES!!!

Seguem-se pensamentos concomitantes e quase simultâneos:
Pensamento #1: "CARALHO, MEU PORTEIRO ASSISTE CHAVES, MEU!!!"
Pensamento #2: "Nossa, Chaves ainda passa na TV?"
Pensamento #3: "Que loucura... não deve ter uma pessoa assistindo a essa merda agora..." (fãs de Chaves que me desculpem, mas aquilo é sofrível. Passou o tempo.)
Pensamento #4: "Será que não tem nada melhor pra ver?"

E eis que eu chego em casa e vou tentar responder pra mim mesmo o pensamento #4. Ligo a TV no mesmo momento e constato:
SBT: Chaves
Globo: Novela das 7. Acho que o porteiro não curte. E, se curtisse, acho que não ia pegar muito bem junto aos colegas funcionários do prédio, hehehe...
Record: Pica-pau (olha a concorrência!!!)
Rede TV!: TV Fama (putz, sem comentários...)
Gazeta: Jornal da Gazeta (com aquela tiazinha que fala de...va...gar...)
Band: Jornal da Band (ok, é melhorzinho, mas tem que aguentar o BoeChato)
Mix, PlayTV e MTV: programação imbecil-adolescente

É, não tem muita coisa boa na TV nesse horário. É bom que ele não se distrai.

Sei que eu fiquei imaginando... e se ele fecha o portão em cima do carro do zelador por causa de uma piada nova do Chaves? Acho que ele ia chegar e dizer:

- Foi sem querer quereeeeendo!!!

Nenhum comentário: