domingo, 9 de março de 2008

Tô sumido, eu sei...

Faz 6 dias que eu não posto nada por aqui... Tudo bem que quase ninguém comenta e que eu não tenho lá muitas visitas, mas um dia eu chego lá. O importante é a qualidade das visitas, e não a quantidade, né :) ?? Só que para os posts isso não é bem verdade... a galera vai desanimando de visitar quando não tem nada de novo pra ler...

Esse período sem postar foi engraçado porque eu via um monte de situações que eu pensava: "putz, preciso postar sobre isso!", e depois esquecia. Postar não é que nem peidar: se você não posta na hora, passa; peido não passa.

(isso me faz pensar por um momento que a qualidade dos meus posts é equivalente à qualidade de um peido... será?)

Bom... essa desaparição temporária daqui do blog tem uma explicação, mas você, caro leitor, não tem nada com isso. Tem umas coisas sinistras rolando por aí. E eu, como diz a indefectível sabedoria interiorana, tô me fingindo de morto pra comer o cu do coveiro...

Espero que essa semana a coisa melhore. E espero que eu vá lembrando os assuntos desses dias pra postar. Lembro que tinha coisa boa, que vai render. Mas agora eu não lembro exatamente o quê. É domingo, pô!!!

Fora o que tá ruim, o resto tá bom: peguei meu carro de volta do salão de beleza (aguarde anúncio de venda), amanhã eu começo um curso bem legal de perfumaria, a natação vai bem, a patroa tá boazinha comigo (beijo, Bi!!!), só os malditos do prédio da frente que estão fazendo um churrasco com uma música alta. Pelo menos não é pagodão...

Agora chega. Bom domingo. Vou sair pra alugar um DVD.

Nenhum comentário: