terça-feira, 6 de maio de 2008

Maravilha da tecnologia

Ontem eu me dei conta de que o mundo realmente mudou.

Antes que você pense que é papinho furado, dá um descontinho e deixa eu contar por quê, faz favor???

Bom... ontem à noite eu passei um tempo na internet, fazendo algumas coisas muito importantes que aqui na empresa o "sistema" não deixa fazer, como visitar o youtube, alguns blogs, orkut, o site do banco, etc etc etc...

Eis que, conectado ao Skype, vejo que um grande amigo que acaba de se mudar pra Tio Sam Land está online, falando com alguém.

Depois que ele desliga com esse alguém, ele me liga. Ficamos 40 minutos falando sem parar, com áudio e vídeo perfeito, e pagando ZERO centavos. ZERO.

Nem preciso dizer que esses 40 minutos passaram voando, não? Mas foram 40 minutos que ajudaram não só a eles (que devem estar com uma saudade lascada por lá) mas também pra eu saber que eles estão bem, que a vida continua e que o mundo tá encolhendo. A distância geográfica tá cada dia mais relativizada, e isso é bom.

Fiquei feliz também de saber que eles acessaram recentemente meu blog... Legal saber que tem alguém lendo as baboseiras que eu posto por aqui... Ainda que sejam poucas pessoas, tenho certeza que são pessoas que se importam comigo :)

Falar em distância, a distância da ponta do meu cabelo até a raiz tá muito grande. Será que eu consigo cortar ainda hoje???

2 comentários:

Stelline disse...

Opa, legal seu blog ! Vou passar por aqui outras vezes... Viu só, tem gente lendo ??? rsrs

Anônimo disse...

Acheei mto bakana...aki na minha cidade no meu colegio existe um projeto chamado Forum de Debates e o tema do meu debate é justamente esse:Tecnologia:uma maravilha ou uma armadilha?O meu grupo defenderá que é uma maravilha...mais flando serio n tem como ser uma armadilha afinal...a tecnologia soh beneficia o ser humano...ele eh q as vzs n sabe aproveitá-la...seu blog ta mto bakana parabenss...!!