sexta-feira, 9 de maio de 2008

Pra não dizer que eu não falei da Libertadores

Agora eu vou falar de futebol.

Meu Tricolor na quarta não fez mais do que a obrigação em ganhar dos uruguaios. Aliás o que é o futebol uruguaio??? Que piada!!!

Piada também foi a transmissão da Globo, que ficou mostrando o detestável Nardoni von Richtofen e sua comparsa (já falei aqui do meu repúdio a todo esse caso) serem presos enquanto o Adriano sapecava 1 a 0. Quando eu mudei pro Sportv (que continuava a transmitir o jogo) a galera já tava comemorando, e obviamente eles não ficaram repetindo o gol. Assim que eu não vi como tinha sido o gol. Minha ira crescia à medida que eu percebia que tinha que esperar os putos da Globo pararem de transmitir o grande evento direto da delegacia (que afinal de contas era de graaaaande interesse para a machaiada que acompanhava o jogo) na esperança de reprisarem o gol. Minha ira crescia só de imaginar ter que esperar o show do intervalo pra ver o maldito gol.

OK. Perder o gol por causa da maldita transmissão dinâmica da Globo pode ser azar. Mas pra piorar a situação tem que ter talento:

Fim da transmissão da delegacia. Voltam o Cléber Machado e as imagens do jogo. Cléber, todo sem-graça, diz: "pois é, o São Paulo fez 1 a 0... (pausa de 3 segundos)... Globo e você, tudo a ver!!!"

COMO ASSIM "GLOBO E VOCÊ TUDO A VER????"

Nisso entra a vinheta do Itaú (banco que eu odeio com todas as forças, agora ainda mais) em cima do replay do gol do Adriano. E nada de narrarem o gol.

Depois dessa, coloquei no Sportv (pra evitar mais problemas), abaixei o volume (a narração do Milton Leite é a melhor da TV... "olha a BATIIIIIIDA!!!", mas o comentário do Paulo César Vasconcelos é o fim) e liguei o rádio na Bandeirantes, melhor transmissão do rádio (José Silvério é o cara!!!). C'est la vie.

Fora esse episódio, queria comentar a mais nova piada do futebol brasileiro: Caio Júnior. Fatos:

1) O cara conseguiu não classificar o Palmeiras pra Libertadores ano passado.
2) Primeiro campeonato sem Caio Jr, Palmeiras campeão.
3) Perdeu o campeonato goiano pro Itumbiara all-stars (repito, ITUMBIARA) tomando 3 piabas em pleno Serra Dourada
4) Só de assinar com o Flamengo (outra piada do futebol nacional... time em que Obina é ídolo não merece nenhum respeito) o time amarela contra o pior time do campeonato Mexicano (em que qualquer time paulista seria campeão) por puro salto alto e toma 3 dentro de casa. Fora da Libertadores.

Aguardem mais "Caio Jr. facts" no Brasileirão pelo Flamengo. Rebaixamento???

Apito final nesse post.

Nenhum comentário: